Conheça o Campo Belo

buscar imóveis neste bairro

Como muitos bairros paulistanos, o Campo Belo foi resultado do loteamento de propriedades rurais, pertencentes à antiga Vila de Santo Amaro. A região era antigamente caracterizada pelos seus vastos campos e fazendas, sendo uma das maiores, pertencente à família Vieira de Morais, que dá nome a uma das ruas do bairro atualmente. A linha férrea, inaugurada em 1886, que ligava São Paulo ao extinto município de Santo Amaro atraiu novos moradores e fez com que o bairro alavancasse seu desenvolvimento.

A região que teve colonização alemã facilitada por esse loteamento, hoje é formada por grande edifícios de classe media e media alta e continua ligando São Paulo ao resto do país através do Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados da América Latina.

O Campo Belo é reconhecido como um dos bairros mais valiosos e agradáveis para se viver, graças a sua excelente localização na região centro-sul da cidade, além das atratividades que oferece através da coexistência harmônica entre serviços, lazer e tranquilidade. Por tudo isso, é fácil encontrar famílias e casais se deslocando pelas ruas simétricas do bairro que tem seu perímetro determinado por importantes avenidas da cidade.

Paulo Hoffmann Imóveis 2017 ® Todos os direitos reservados. CRECI 19003-J